domingo, 5 de janeiro de 2014

FALA COMIGO, FALA SENHOR...

Meninas nesse início de ano, que desejar muitas realizações, sonhos concretizados, amores bem resolvidos rsrsrsrs e claro amar uns aos outros que muitas vezes é o que falta, amor!!!! Quero meninas também divulgar um blog maravilhoso, que encontrei. Vocês precisam saber e conhecer a mulher que escreve Isabelle A. C. de Andrade, no blog DE REPENTE TRINTEI" ! Simples, em uma linguagem maravilhosa essa mullher tem o poder de se comunicar e ajudar milhões de mulheres que como eu muitas vezes não acredita em si mesma esse é o link acessem e tenham uma experiência única assim como eu http://www.derepentetrintei.com/2013/03/como-surgiu-o-de-repente-trintei.html. Falo isso pois sempre que me sinto deprimida, angustiada sem saída recorro á DEUS SEMPRE, E SEMPRE PEÇO QUE "ELE" FALE COMIGO E "ELE" SEMPRE ME RESPONDE, numa dessas vezes estava a ponto de dizer ao meu marido que não o que queria mais, estava confusa em conflito comigo mesma e com ele devido aos maus tratos" que eu acreditava ser dele comigo, pedi tanto para que DEUS me ajudasse e ver uma decisão correta e falei "SENHOR, FALA COMIGO DESTA VEZ NÃO ACHO RESPOSTA, ATRAVÉS DA BÍBLIA PAI NÃO ENTENDO ME AJUDA, JÁ QUE FICO TANTO NA INTERNET SEI LÁ ... PAI ME AJUDA FALA COMIGO SENHOR" Pode parecer, louco ou falta de respeito mais acredite não é e se for peço que DEUS me perdoe pois essa não foi a intenção, e como são sempre os mistérios de DEUS são inexplicáveis DE REPENTE TRINTEI, ai como alívio refrigério meninas da alma, minha querida irmã em CRISTO ( nossa que intimidade parece que a conheço e sou amiga íntima rsrsrsr) mas, ISABELLE, tem um dom maravilhoso, de escrever e impulsionar qualquer mulher que leia o que ela escreve assim também como BIANCA TOLEDO, a qual dedicarei um post só pra ela, mas voltando ao de repente trintei lá eu li um artigo sobre casamento e quando estava em depressão o SENHOR ME REVELOU UM ARTIGO DE ISABELLE SOBRE A " UNÇÃO DE ALEGRIA" TÁ BOM???!!! QUEREM MAIS??? ENTÃO VAMOS, SER MAIS UMA COM ISABELLE É GOSTOSO DE LER E COM ELA ME SINTO MUITO MAIS DIVA, POR QUE ELA POSTA COISAS MARAVILHOSAS E BARATINHAS!!!!! ISA RSRSSR DEUS TE GUARDE E MULTIPLIQUE O QUE HÁ DE MELHOR VOCÊ MERECE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

digite aqui seu comentário.