quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Olá gente linda, desculpe problemas não me deixaram escrever e ainda me fizeram ganhar mais 5 kg. Snif, snif ... chorei q nada nem desisti. Só que como uma coisa leva a outra hoje no trabalho, comecei a ver que clientes da minha idade me chamando de senhora?!!??? Aff ... como assim??? e o pior foi uma lindinha de mais ou menos 25 anos " ôh tia... eu na hora hã?!  #%&*&$#@$ piriguete, eu vontade mais não xinguei rsrsrsrs por que hoje finalmente entrei na dieta, e nada vai me abalar. Decidi que se não estou bem com 1,56 de altura e 79,500 kg tenho que emagrecer então nova dieta da proteína não excluo o carboidrato total de manhã tomo meu café com pão integral e uma colher chá de requeijão light e café puro só que no lanche da manhã comi uma caixa de morango toda afff tá bom olho grande essa sou almocei só proteína carne vermelha  mas e agora de tarde???? não sei estou sozinha na loja não há ninguém pra me render e acabou o morango. É tá ruim, mais tá bom e voltando ao assunto inicial "TIA" me desesperei até porque tenho me visto muito largadinha, então resolvi também dá um jeito nesse meu ar de mulher "Acabadinha" e "Cansadinha " e comprei Vitanol - A ahahahaha também comprei Pantogar aiiiiiiiiii.... detalhe troquei minha receita pois o bendito SLENFIG 15MG que a minha médica passou tá em falta então BIO MAG 15MG menina que ainda tem e lá vou eu, mais estou consciente que tenho que fazer um exercício e mais blá blá blá uffff ser mulher cansa, mais vou colocar um post sobre os benditos produtos que corri pela internet pesquisando e achei um mundo de maravilhas e resolvi testar como o vitanol  e o pantogar ok bjusss
animadossssssssss amo vocês!!!!!!  

Um comentário:

  1. ALS é uma doença terrível, se não for para o meu marido e com a ajuda do grande Dr. Ehi minha vida teria sido uma bagunça! Eu fui diagnosticado com ALS, em 2005, meu marido me incentivou e me disse para não perder a esperança, eu consigo dar à luz a um menino que estava livre da doença, e meu marido estava sempre lá para mim! Um dia ele veio até mim e me disse que ele encontrou um homem que pode me curar. Base cientista, eles disseram que não há cura para ALS; ele me disse que ele tem visto muitos testemunhos sobre ele na internet. Decidimos entrar em contato com ele, que encheu sua casa formulário Herbal, e ele nos pediu para comprar algumas ervas itens que fizemos! 14 dias depois, ele me pediu para ir para o teste de ALS, fielmente fui fazer o teste, vejam só, eu estava curada, a doença não foi encontrado no meu corpo ... Meu caro marido e meu Pai Dr. Ehi, Deus certamente irá abençoar o tanto de você, até o fim dos tempos, em nome de Jesus .. Se você tiver qualquer problema por favor contacte Dr Ehi on (shomorikaspelltemple@yahoo.com) ou ligue para ele no 2349038669448

    ResponderExcluir

digite aqui seu comentário.