quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SEM QUEDA DE CABELO, E COM PANTOGAR!!!!!!


Meninas essa aí sou eu bom, faço chapinha, luzes e não cuido do meu cabelo. A que mulher relaxada!!!! Não sem tempo, fofa. meu cabelo esta caindo muito, até por que essas medicações para emagrecer + estresse + falta de tempo PUFF fiquei desesperada até porque agora estou sem plano de saúde então bendito seja o "google" kkkkk que me salva pesquisando daqui um blog ali uma lida na bula do milagroso acolá e voulá Vanessa comprou pantogar com 30 comprimidos aqui no rio custa agora mais ou menos R$ 50,00, já estou na segunda caixa na bula informar consumir até três comprimidos ao dia, mais em várias pesquisas teve mulheres que usaram somente uma comprimido e obtiveram resultado, eu estou tomando dois por dia no mesmo horário sou correta com medicação por que acho que o nosso organismo se adapta a rotina então assim faço. Não reparem a foto mas meu cabelo já é grande mais não sai disso, e como o benefício do Pantogar não é só crescer o cabelo eu fiquei mais empolgada porque além de fazer o cabelo crescer, ele deixa o cabelo bonito, brilhoso as unhas crescem se fortalecem show!!!! Eu já estou na segunda caixa e notei minha unha melhor e o crescimento sem quebra. Meninas qualquer dúvida é só falar não sou médica mais amo pesquisar e fornecer dicas preciosas, lembrando que não precisa de receita mais sempre é bom ler sobre o produto e principalmente perguntar ao médico eu falei com a minha e ela m informou que sem problemas no meu caso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

digite aqui seu comentário.